Menu

foto 30

UMA HISTÓRIA DE ESPETÁCULOS
24 anos dançando com amor

Fundada em 1992, no Itaigara, a escola nasceu do sonho da bailarina e pedagoga Ana Campello de criar uma instituição de dança diferenciada, onde as crianças pudessem aprender a arte do ballet de forma leve e tivessem a escola como uma extensão de suas próprias casas.
Inspirada pela dedicação de Ana à dança, sua filha Carol, de três anos à época, despertou a paixão pelos palcos desde cedo e hoje é coreógrafa, bailarina e professora cadastrada na Royal Academy of Dance – além de advogada.
Hoje, juntas, Ana e Caroline Campello já formaram muitas meninas e realizaram grandes eventos, sempre focadas no atendimento individualizado, contribuindo para que suas alunas se tornem adultas mais seguras e felizes.
É com essa maneira cuidadosa de enxergar as alunas de forma especial que o Ballet Ana Campello faz do aprendizado um verdadeiro espetáculo, ampliando cada vez mais a família e o seu reconhecimento.

METODOLOGIA RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE

O Ballet Ana Campello segue as diretrizes de ensino da ROYAL ACADEMY OF DANCE, a maior organização de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Com mais de 17.000 membros, sua influência se espalhou por mais de 84 países, onde tem uma rede de escritórios internacionais e representantes. Existem no momento 1.200 professores em treinamento na Academia e a cada ano o Syllabus da Royal Academy of Dance é ensinado a mais de 250.000 estudantes.

topo

Parceiros Villa


Av. Luis Viana, 7731 - Paralela
Salvador – Bahia
41745-130

Venha para o Villa.
Matutino, Vespertino e Programa Bilíngue.
Atendimento: Segunda a sexta, das 07h às 19h.

Para acessar o e-mail corporativo, clique aqui.
Copyright © 2015 - Villa - Campus de Educação.
Todos os direitos reservados.

Para acessar o e-mail corporativo, clique aqui.
Copyright © 2015 - Villa - Campus de Educação.
Todos os direitos reservados.